Aprenda a afastar a procrastinação e realizar muito mais

Estão abertas as inscrições para o curso Gestão do Tempo e Produtividade, promovido pela Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), nos dias 11, 18 e 25 de março, das 19h às 22h. O evento será no auditório, localizado na rua Heitor Mazzini, 122, sala 02, Edifício Sonata – Centro de Garibaldi.  O curso é voltado a profissionais de diversas áreas. O objetivo é apresentar ferramentas e técnicas práticas para que os participantes possam gerenciar melhor o seu tempo e aumentar a produtividade.

Os participantes terão a oportunidade de aprender a se organizar, fazer o planejamento diário do trabalho; autoanalisar a rotina para identificar desperdiçadores do tempo (e-mail, WhatsApp, redes sociais etc), bem como classificar os compromissos pela lógica da tríade do tempo. O curso também vai ensinar como ganhar agilidade, evitar procrastinação, administrar a sobrecarga de informações e mensagens, além de como desenvolver reuniões eficazes.

Flávia Camargo Bernardi - Divulgação

A instrução será coordenada por Flávia Camargo Bernardi, que possui experiência de mais de 15 anos em Gestão Empresarial, tendo atuado em empresas como Marcopolo, JOST Brasil (Empresas Randon). Flávia é professora em cursos de graduação, coordenação de cursos de especialização e convidada em MBAs. A mestre em Administração, pós-MBA em Inteligência Empresarial, também é especialista em Estratégias de Marketing.

Para associado Apeme, o investimento é de três parcelas de R$ 115. Para público em geral, três vezes de R$ 145. Associado Sicredi Serrana RS tem incentivo de até 80% do valor. Informações: (54) 3462-2755, 99642-6444 (WhatsApp), capacitacao@apeme.com.br.  As inscrições podem ser feitas pelo site www.apeme.com.br. Garanta já a sua vaga!

O curso Gestão do Tempo e Produtividade tem o apoio dos patrocinadores do semestre: FITUP – Sucos Prensados à Frio, Academia Estique-se Gym e Livraria e Bazar Sugestões e Presentes.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *