Consepro define diretoria para biênio 2019-2020

Estão definidos os integrantes que farão parte da diretoria da Fundação Consepro de Apoio à Segurança Pública de Bento Gonçalves para o biênio 2019-2020, cuja presidência ficará a cargo do empresário José Carlos Zortea. Ele terá como primeiro-vice Vitor Agostini e como segundo-vice Mateus Basso.

Uma das metas definidas pelo novo corpo diretivo do órgão é sensibilizar a comunidade na busca pela doação de recursos para a aquisição de 40 câmeras, a fim de ampliar o monitoramento eletrônico da cidade. Os pontos para a instalação dos dispositivos já foram mapeados pela Brigada Militar, responsável pelo Centro Integrado de Operações, onde as imagens são geradas. A prefeitura também participará do processo, auxiliando no cabeamento de fibra ótica e ligação com os postes de luz. “A união da nossa comunidade já trouxe muitos benefícios a todos. Esse é mais um plano para continuarmos nosso objetivo em deixar Bento Gonçalves cada vez mais segura, para todos”, diz Zortea.

Diretoria do Consepro articula projetos para 2019

No espírito cooperativo que demarca a atuação do Consepro, as diretorias estão trabalhando unidas para colocar em prática, mais uma vez, a emissão das guias, juntamente com o carnê do IPTU, para contribuição voluntária da comunidade. Os boletos devem ser distribuídos a partir de janeiro. “É importante engajarmos a comunidade nesse projeto, que é arrecadar fundos para a manutenção do trabalho do Consepro, uma vez que a aplicação desses recursos beneficia toda a comunidade. Por isso é que estamos trabalhando na sensibilização das pessoas para contribuir. O benefício será para todos, pois as verbas arrecadadas são utilizadas para o melhor serviço de nossas forças policiais”, destaca Zortea. O valor da contribuição espontânea será de R$ 15,00.

Gestão 2019/2020 do Consepro

Presidente: José Carlos Zortea

1º vice-presidente: Vitor Agostini

2º vice-presidente: Mateus Antonio Basso

1º secretário: Edegar Brandelli

2º secretário: Fernando Ben

1º tesoureiro: Dione Zaccaron

2º tesoureiro: Leocir Glowacki

Conselho Técnico: Sidnei Cipriani, Gabriel Poletto Luchese, Laudir Miguel Piccoli

Conselho Fiscal: Jocimara Nunes, Juliano Frizzo e Emiliano Castamann. Como suplentes, Carlos Alberto Cainelli, Elton Paulo Gialdi e Márcio Brandelli

 Foto: Exata Comunicação

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *