Aparelho transparente e removível para correções ortodônticas e mandibulares

Tecnologia está sendo utilizada em Bento Gonçalves pelo dentista Luciano Copat, especialista em Ortodontia

O uso de aparelhos ortodônticos tradicionais para a correção da posição de dentes e de ossos maxilares e mandibulares pode estar com os dias contados. Nos últimos três anos, mais de 100 mil pessoas residentes em vários países do mundo, utilizaram os alinhadores desenvolvidos pela empresa Invisalign, representados por alinhadores móveis e transparentes, produzidos com material exclusivo, de finíssimas espessuras. Invisalign proporciona os mesmos resultados dos aparelhos tradicionais, com mais conforto e previsibilidade.

Dr Luciano Copat matéria alinhadores (2)

Dr Luciano Copat matéria alinhadores (1)

Em Bento Gonçalves o tratamento está sendo feito há cerca de seis meses pelo dentista Luciano Copat, especialista em ortodontia, credenciado pela Invisalign para trabalhar essa técnica inovadora no município. Copat explica que o plano de tratamento é todo elaborado de forma digital, através do software ClinCheck, e permite ao paciente visualizar os passos do tratamento e ter uma previsão de resultado final. “Cada série de alinhador é utilizado por cerca de 10 dias, o que permite um tratamento de modo muito confortável, com média precisão”, afirma Copat.

Dr Luciano Copat (1)

O dentista observa que essa tecnologia, por ser praticamente imperceptível, não interfere na fala, na sensibilidade da boca e também por ser removível, facilita a higiene bucal.

O Dr. Luciano Copat, atende na Rua 13 de Maio, 581 Sala 403 A – Centro Comercial 13 de Maio, fone (54) 3055-3241.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *