Cooperativa Vinícola Garibaldi é reconhecida em premiação como fornecedora de espumantes

Pelo oitavo ano, marca da Serra gaúcha é eleita Melhor Fornecedor de Espumantes pelo Prêmio Mérito Lojista

A Cooperativa Vinícola Garibaldi encerra 2018 com uma verdadeira galeria de motivos para comemorar. Além de ser a marca mais premiada no período, com 86 títulos nacionais e internacionais, consolidou seu reconhecimento no setor varejista – pelo oitavo ano, o Prêmio Mérito Lojista promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) elegeu a Cooperativa como Melhor Fornecedor de Espumantes. A entrega do troféu ocorreu na noite de 13 de dezembro, em Porto Alegre.

“A Cooperativa vive um ótimo momento em todas as esferas, com um trabalho desenvolvido por pessoas dedicadas a atingir a excelência no cultivo das videiras, na vinificação das bebidas, no atendimento aos parceiros e na relação com os consumidores. Portanto, receber o troféu da FCDL-RS por mais um ano prova que a marca é cada vez mais lembrada e querida pelos gaúchos, já que os premiados são eleitos por representantes do movimento lojista”, comenta o presidente da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Oscar Ló.

Nélio Balbinot, representante comercial da Cooperativa Vinícola Garibaldi, esteve na entrega da premiação - foto João Alves

Ainda em 2018, a Garibaldi recebeu o Carrinho Agas pelo 4º ano consecutivo na categoria Melhor Fornecedor de Espumantes – consagrando-se como a marca mais lembrada entre os supermercadistas do Rio Grande do Sul. O prêmio, considerado um dos mais importantes e tradicionais do varejo gaúcho, é resultado de uma pesquisa realizada pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) junto ao setor.

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi

A Cooperativa Vinícola Garibaldi celebra a passagem de seu 87º aniversário, festejando a concretização de mais um ano em sua história – que começou a ser escrita pela união de diversas famílias de agricultores como alternativa para vencer as dificuldades econômicas do país na época. Atualmente, congrega 400 famílias associadas, localizadas em 15 municípios da Serra gaúcha. Seu portfólio tem 70 produtos distribuídos em 12 marcas, entre vinhos tintos e brancos, espumantes de diversas variedades, linhas de exportação, frisantes, filtrados, sucos de uva e opções orgânicas.

Crédito da Foto: João Alves

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *