FSG abre inscrições para novos cursos EAD com opções de bolsas e descontos

Instituição oferece até 66% de desconto a quem efetivar matrícula até 30 de novembro

O Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, está com inscrições abertas para o processo seletivo 2019 de cursos de graduação e tecnólogo EAD. Para o próximo ano, a instituição amplia sua grade de novos cursos e especialmente para este mês traz o Black Novembro com descontos de até 66% no valor bruto da mensalidade para os aprovados que realizarem a prova e matrícula até 30 de novembro.

Em 2019, a FSG passa a oferecer novos cursos totalmente a distância. São eles: Ciências de Dados, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Design de Interiores, Engenharia de Software, Engenharia de Computação, Educação Física e Serviços Jurídicos e Notariais. Já os polos sedes da Cruzeiro do Sul Educacional, que podem ser consultados no site, contarão com os seguintes novos cursos semipresenciais: Farmácia, Biomedicina e Fisioterapia. Com as novidades, agora chega-se a soma de 70 cursos a distância e de 13 cursos presenciais.

Também é possível ingressar na FSG através do desempenho no Enem. Conhecida como Bolsa Mérito Enem, o candidato que tiver feito mais de 300 pontos na última edição do exame, não precisa prestar o Processo Seletivo e caso tenha uma nota superior a 550 é possível garantir uma bolsa de estudos proporcional à pontuação. Acima dos 750 pontos o vestibulando terá 100% de desconto durante todo o curso, por exemplo.

Para se inscrever, basta acessar o site da instituição e preencher o cadastro e selecionar a data da prova.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *