Garibaldi recebe comitiva de Portugal

Representantes de Anadia, cidade-irmã de Garibaldi, visitaram a serra gaúcha na última semana. Assinado em novembro de 2015, o protocolo de irmandade com o município português estabelece ações conjuntas. A comitiva veio ao Brasil participar do Festival de Turismo de Gramado (Festuris 2018) e conheceu também atrativos da Capital Brasileira do Espumante.

Integraram o grupo o vice-presidente de Anadia, Jorge Sampaio, o presidente da comissão vitivinícola da Bairrada (similar ao conselho regulador para os vinhos DO), Pedro Soares, a técnica em Turismo de Agueda, Paula Loureiro, a vereadora do município de Oliveira do Bairro, Lilia Águas, e a coordenadora da Rota Bairradas, Cristina Azevedo. A cidade portuguesa, assim como Garibaldi, é reconhecida pela produção centenária de espumantes.

Dia Mundial do Entorismo 2018_Créditos das fotos Alexandra Ungaratto (7)

No Município, a comitiva visitou alguns atrativos do município: Experiência Taça e Trufa, na Cooperativa Vinícola Garibaldi; almoço na Osteria Della Colombina, da Rota Estrada do Sabor; passeio de Tim-Tim, conhecendo a Rota Passadas – A Arquitetura do Olhar; e visita na Vinícola Peterlongo, com happy hour em comemoração ao Dia Mundial do Enoturismo.

Fotos: Divulgação

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *