Maria Fumaça ofereceu passeio aos artistas da Festa Nacional da Música

Um dos vagões do trem foi reservado para convidados do meio musical.

Bento Gonçalves foi o centro das atenções do cenário musical brasileiro entre os dias 21 e 24 de outubro com a realização da Festa Nacional da Música, e o tradicional passeio de Maria Fumaça – Trem do Vinho integrou a programação de alguns artistas presentes no evento.

A convite do Grupo Giordani Turismo e Eventos os músicos presentes no evento foram convidados a conhecer mais sobre a cultura gaúcha e a colonização da região de Bento Gonçalves através do passeio de trem que liga as cidades de Carlos Barbosa, Garibaldi e Bento Gonçalves.

Festa Nacional da Musica Maria Fumaça

O passeio de Maria Fumaça contou com as apresentações e intervenções tradicionais de cultura gaúcha e italiana, e teve degustação de espumantes, vinhos e suco de uva, que animou ainda mais os convidados. Entre os passageiros estavam Ovelha, Lucas Silveira (Fresno), Paulo Massadas, Nando Cordel, Adryana Ribeiro e Dodô (Pixote).

Giordani ainda participou da recepção dos artistas no Dall’Onder Grande Hotel, a atividade foi uma parceria com a Secretaria Municipal de Turismo de Bento Gonçalves. A ideia era remeter os músicos a uma cantina histórica, onde degustavam vinhos de diversas vinícolas da região.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *