Mais de 1.300 idosos comemoram 118 anos de Garibaldi

O município de Garibaldi chega aos 118 anos de emancipação política neste mês e quem participou da construção dessa história não poderia deixar de ser homenageado pela Administração Municipal. Integrando a programação comemorativa ao aniversário, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Habitação, Trabalho e Assistência Social, realizou mais uma edição do Encontro Municipal do Idoso.

Cerca de 1.300 homens e mulheres de mais de 60 anos de idade prestigiaram o evento anual, realizado na sede da Associação de Motoristas de Garibaldi (AMG), no último 24 de outubro.

Encontro Municipal do Idoso - Jean Teixeira (13)

Após a missa celebrada pelo frei Aldo Colombro, o prefeito Antonio Cettolin homenageou a terceira idade ativa e participante das ações da comunidade. “Temos que valorizar o que temos de melhor no nosso município: as pessoas, especialmente nossos queridos idosos, que têm um papel muito importante na sociedade. Queremos que todas as faixas etárias criem laços sentimentais para fazer mais por Garibaldi”, afirmou.

O encontro teve sequência com almoço e baile animado pelo Musical Zabadack. Os participantes ainda receberam um bombom com uma mensagem de agradecimento pela participação e uma camiseta alusiva ao momento, lembrando que todo o dia é dia do idoso.

fotos: Jean Teixeira

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *