CDL-BG compartilha experiências com lojistas de Pinto Bandeira

O propósito que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves tem de contribuir para o fortalecimento do setor do comércio vai além dos limites geográficos do município onde a entidade está sediada – e ganha expressão, também, por meio de ações colaborativas visando ao desenvolvimento de toda a microrregião. Exemplo desse compromisso foi o bate-papo realizado na cidade de Pinto Bandeira, reunindo cerca de 20 lojistas da localidade e representantes do poder público para um encontro de troca de informações na Câmara de Vereadores. A reunião teve espaço para esclarecimento de dúvidas acerca do associativismo no comércio e debate de situações desafiadoras que se apresentam no dia a dia dos varejistas, compartilhando dicas e orientações sobre como lidar com cada uma delas.

A oportunidade foi, também, de compartilhar detalhes acerca da atuação da CDL – e de que forma a entidade consegue, por meio de suas ações, auxiliar as empresas do segmento a ganharem mais competitividade e eficiência na gestão de seus negócios, investirem em qualificação para suas equipes e, também, colocarem em prática ações diferenciadas para alcançar e surpreender o público consumidor. No encontro, o presidente Marcos Carbone apresentou, também, o amplo leque de serviços oferecidos pela associação aos lojistas – mostrando com destaque as ferramentas que auxiliam o dia a dia do comércio. ‘Mais do que disponibilizar ferramentas de consulta ao crédito, convênios e benefícios, o grande propósito da CDL é encontrar alternativas para ajudar o lojista a superar os muitos desafios que se apresentam na rotina do empreendedor. Nossa missão é a de fortalecer o comércio e, para isso, não medimos esforços. Somos parceiros de todos os lojistas, que encontram na entidade um aliado para todos os dias”, disse.

CDL-BG compartilhou experiências com lojistas de Pinto Bandeira (2)

Outro ponto de destaque da apresentação foi o detalhamento das campanhas temáticas que a CDL-BG protagoniza – como por exemplo a ‘Bento Natal Premiado’:programa de incentivo às vendas no comércio local combinando seis ações estratégicas que iniciam em outubro e seguem até fevereiro do próximo ano – prevendo desde promoções a atividades de qualificação, passando, também, pela interação com a comunidade.

Mais informações sobre o trabalho da CDL-BG podem ser obtidas pelo site www.cdlbento.com.br ou pelo fone 3455.0555.

 Texto e foto: Exata Comunicação

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *