Show Nacional leva 15 mil pessoas à rua coberta para celebrar a Música em Bento

No total, subiram ao palco 19 atrações dos mais variados estilos musicais em um evento que já marcou a edição da Festa Nacional da Música em 2018

Nem mesmo o tempo gelado e a fina chuva que insistiam em querer atrapalhar o ansioso público foi capaz de diminuir o tamanho do Show Nacional. Aos poucos, os espaços foram sendo tomados e uma multidão animada, estimada em cerca de 15 mil pessoas, acompanhou as apresentações.

Importantes nomes da música brasileira marcaram presença no palco. Fundo de Quintal, Gabriel O Pensador, Rappin’ Hood, Detonautas, Adryana Ribeiro, Ivo Meirelles, Rodrigo Santos e Fernando Magalhães foram alguns dos artistas de relevância nacional que se apresentaram.

5bd34a1c4761f

Destaque para a parceria entre Ivo Meirelles e dois integrantes do Barão Vermelho, o guitarrista Fernando Magalhães e o baixista Rodrigo Santos. Outro ponto forte da noite foi o momento em que o Fundo de Quintal, um dos grupos de samba de maior importância para o estilo no País, contou com a participação de dois nomes do rap. Primeiro Gabriel Pensador e depois Rappin’ Hood.

Após o sucesso dass apresentações ficou claro que a cidade de Bento Gonçalves assumiu perfeitamente o papel de sede da Festa Nacional da Música, deixando uma chance bastante grande do evento voltar ao município para a próxima edição.

5bd340d67fcc8

Foto: Vítor Corso/FNM

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *