Isso não é um adeus

Por Bruna Bello
brunabellos@gmail.com

Foram 567 dias de Ovelha.

Os dias mais insanos da minha vida.

Criei o Ovelha pra agregar na vida de todos que passassem por ali, que provassem o café, e acredito ter cumprido com esse papel.

Mas devido a muitos problemas de saúde que eu, Bruna (idealizadora e proprietária) tive nos últimos meses, me impedem de dar seguimento a esse sonho.

A partir da terça, 2 de outubro, o Ovelha não estará mais em funcionamento.

Agradeço imensamente a cada um que entrou, provou e se deliciou com nosso café. Todo amor que tínhamos, depositávamos nas tortas, sanduíches e cafés maravilhosos que servíamos.

Levamos muito a sério os ensinamentos do pequeno príncipe: “tu te tornas eternamente responsável por tudo que cativas”. Me sinto honrada em ter vivido cada segundo disso tudo. E espero que o Ovelha tenha cativado algo em seus corações, mesmo que seja para você lembrar que sempre, tudo é possível. A vida é volátil demais.

A todos os ensinamentos, todos os erros, todas as pessoas que por ali passaram. As que adoravam, as que talvez não gostassem, a TODAS E TODOS que fizeram parte deste capítulo lindo da minha vida, meu eterno muito obrigada!

Ps: Mas, se você não quer que esse café magnífico deixe de existir, tem estilo empreendedor e estiver preparado (a) para ser dono do próprio negócio, vamos conversar: (54) 99954-3555.

Ps2: isso não é um adeus.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *