Eduardo Leite apresenta propostas no CIC-BG

Candidato tucano ao governo gaúcho estará em Bento no dia 12 de setembro

Candidato do PSDB ao governo gaúcho, Eduardo Leite apresenta suas propostas para administrar o Estado ao empresariado no Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), no dia 12 de setembro. O encontro tem recepção às 20h e início às 20h30, com acesso gratuito. Ao oportunizar o encontro, a entidade abre espaço para conhecer ideias e proposições apresentadas por políticos que estejam alinhadas aos interesses da classe empresarial. Outras rodadas com candidatos nesse perfil também estão sendo articuladas.

Atual presidente da sigla no Estado, Leite foi eleito o prefeito mais jovem de Pelotas, em 2012, aos 27 anos, ficando no cargo entre 2013 e 2016. Antes disso, acumulou experiência política como vereador, presidente do Legislativo e secretário municipal. Aos 33 anos, disputa pela primeira vez uma eleição ao governo do Estado. Na última pesquisa eleitoral do Ibope, divulgada dia 17 de agosto, o tucano aparece na segunda colocação, com 8% das intenções de voto, mesma porcentagem de Miguel Rossetto (PT) – ambos atrás do atual governador e candidato à reeleição José Ivo Sartori (MDB), que aparece com 19%. Compõe a chapa majoritária o candidato a vice-governador o delegado Ranolfo Vieira Junior (PTB).

crédito Eduardo Beleske

Leite é bacharel em Direito pela Universidade Federal de Pelotas e estudou Gestão Pública na Universidade de Columbia, nos Estados Unidos. Atualmente, ele se dedica ao mestrado em Gestão e Políticas Públicas, na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo.

Texto: Exata Comunicação

Foto: Eduardo Beleske

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *