Câmara Municipal de Bento Gonçalves aprova projeto de lei

Parlamentares também rejeitaram uma proposta de emenda à Lei Orgânica na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 10 de setembro

Projeto de Lei Ordinária nº 136/2018 foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves na Sessão Ordinária desta segunda-feira (10).  No projeto, o Poder Executivo solicitou a abertura de um crédito especial de R$ 360.781,83 para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Segundo o texto, a verba “se faz necessária para o pagamento de associações de recicladores, contratadas através de dispensa de licitação, as quais são prestadoras de serviços de triagem de resíduos sólidos”. O projeto de lei aprovado segue agora para a sanção ou o veto do prefeito municipal.

Já a Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 1/2018, de autoria da Comissão Especial de Revisão da Lei Orgânica e do Regimento Interno da Câmara, foi rejeitada por onze votos a seis em segunda votação. De acordo com a justificativa da proposição, as alterações visavam adequar a Lei Orgânica Municipal ao novo Regimento Interno da Câmara, que entrou em vigor no ano passado.

A sessão também contou com a presença da presidente do Bento Convention Bureau, Sabrina Spiandorello Cardoso. Ela falou aos vereadores sobre os trabalhos desenvolvidos pela entidade.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *