Câmara Municipal sedia mais um evento da OAB

Cerimônia organizada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Bento Gonçalves, credenciou oito novos profissionais

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves sediou no final da tarde de sexta-feira (31), uma cerimônia para a entrega de oito credenciais profissionais de advogado aos bacharéis aprovados no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O evento foi organizado pela subseção de Bento Gonçalves.

Ocuparam a mesa principal junto com o presidente da subseção da OAB de Bento Gonçalves, Cleber Dalla Colleta, o presidente da Câmara Municipal, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), o vice-presidente da seccional da OAB/RS, advogado Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, o vice-presidente da OAB/subseção de Bento, advogado Rodrigo Terra de Souza e o presidente da Comissão Especial do Jovem Advogado, Matheus Barbosa.

f_002127_img_6704 (1)

Em seu discurso, o presidente do Poder Legislativo de Bento Gonçalves enalteceu a realização do evento e a importância da entidade. “O trabalho dos magistrados é indispensável na administração da justiça e essencial ao cumprimento da norma constitucional do nosso país”, afirmou Scussel.

De acordo com o presidente da subseção da OAB de Bento Gonçalves, essa é a segunda vez que a entidade realiza uma solenidade na Câmara Municipal. “Agradecemos o Poder Legislativo por nos ceder este espaço mais uma vez. Isso oportuniza a sociedade a conhecer as funções e atividades, assim como compartilhar conosco o respeito e a alegria que a Ordem tem em receber os novos membros”, enfatizou Dalla Colletta.

Durante a cerimônia, os advogados credenciados foram Daiane Soares Fagundes, Fernanda Aparecida Vons, Gabrielle Sartor, João Carlos da Silva, Kelli Santin Ramos, Roger Tiago de Oliveira, Taime Roberto Nicola e William Klaus.Na oportunidade, também ocorreu a homenagem ao advogado Alzir Cogorni, com o Diploma de Advogado Jubilado, em reconhecimento pela perseverança no exercício da profissão.

Participaram do evento familiares, pais e advogados, representantes sindicais.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *