ASCON promove palestra técnica sobre os sistemas de esquadrarias Hydro

A Ascon Vinhedos promove no dia 04 de setembro, às 18h30min, a palestra técnica “Sistemas de esquadrias Hydro – Produtos, aplicações e normas técnicas”, ministrada pela Arquiteta e Urbanista Cíntia Figueiredo, da Hydro Alumínio. O evento acontecerá no Centro Empresarial Bento Gonçalves, com o patrocínio da Alpa Alumínio. As vagas são limitadas e o valor da inscrição é de R$ 50,00 mais 1kg de alimento não perecível. Para associados ASCON e AEARV, apenas o alimento.

Em sua palestra, Cíntia apresentará as linhas de produtos da Hydro, as orientações para sua especificação e as normas técnicas aplicáveis. Falará ainda, sobre o uso do alumínio na construção civil, exemplificando com algumas obras já finalizadas com os produtos mostrados em sua palestra.

A Arquiteta Cíntia Figueiredo é formada pela PUC/MG, Especialista em Conforto Ambiental e Conservação de Energia e Mestre em Conforto Ambiental pela FAUUSP. Atua na área de marketing da construção civil da Hydro Alumínio, com experiência nas áreas de desenvolvimento, projetos e aplicação de produtos de alumínio na arquitetura. É membro das comissões de estudos das normas brasileiras NBR 15.575, NBR 10.821 e 14.718.

Produtos Hydra 01 (1000x515)

A Ascon Vinhedos promove mensalmente palestras com temas relevantes para o setor da Construção Civil, com o objetivo de informar e capacitar seus associados e público de interesse. Contatos e inscrições podem ser realizados por e-mail (ascon@asconvinhedos.com.br) ou pelo telefone (54) 3454.5734. Saiba mais em www.asconvinhedos.com.br/agenda, ou pelo Facebook/asconvinhedos. 

O que: Palestra “Sistemas de esquadrias Hydro – Produtos, aplicações e normas técnicas”
Quando: 04 de setembro (terça-feira)
Onde: Centro Empresarial de Bento Gonçalves (Rua Avelino Luiz Zat, 95 – Bairro Fenavinho)

Horário: 18h Coffee de boas-vindas | 18h30min Início da palestra

Contato e inscrições: ascon@asconvinhedos.com.br | (54) 3454.5734

Promoção: Ascon Vinhedos

Patrocínio: Alpa Alumínio

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *