#SOUSINDI chega para fortalecer o Sindilojas

Entidade lança campanha para captação de novos associados, valorizando produtos e serviços que geram benefícios às empresas, a partir da vivência de lideranças

Na voz de associados dos mais diversos segmentos, o Sindilojas Regional Bento coloca nas ruas a campanha #SOUSINDI. A ação tem o objetivo de fortalecer produtos e serviços da entidade, expondo os benefícios de quem é associado. O foco é captar mais empresas, além de valorizar quem já faz parte do quadro social, exibindo lideranças que são referências na região e que vivem e sentem na prática as vantagens de quem é Sindilojas.

O Sindilojas Regional Bento conta com 710 associados.“Queremos atrair mais empresas. Faremos isso porque garantimos qualidade no serviço. Temos diferenciais claros com uma excelente relação custo benefício. #SOUSINDI também veio para criar uma percepção de grupo; do quanto é bom fazer parte de uma entidade forte, que não apenas representa, mas luta pelos interesses coletivos”, destaca o presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio.

 CARDJAMIRTON

A campanha vai circular pelas mídias sociais da entidade, além de outros canais de comunicação, levando o depoimento de associados como Jamirton Benazzi, diretor da Vízia Óptica, que acredita no associativismo como condição para crescer. “Juntos somos mais fortes. As entidades, assim como o Sindilojas, devem estimular a consolidação das organizações coletivas para facilitar o diálogo entre os empreendedores, a sociedade e o poder público”, destaca. Segundo ele, a mobilização de um grupo de pessoas da comunidade ou de empresários para alcançar determinados objetivos fica mais fácil e traz resultados quando realizada em parceria com uma entidade associativa. “O associativismo viabiliza maior participação e cria espaços de diálogo entre a sociedade organizada e o poder público”, assegura. A campanha foi desenvolvida pela Conceitocom Brasil, agência do Sindilojas Regional Bento.

 Foto Daniel Amadio: Acervo Sindilojas

Imagem Campanha Jamirton Benazzi: Conceitocom Brasil

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *