Encontro reuniu cinco coros da região em Garibaldi

A noite do último sábado, dia 18, foi de canto coral em Garibaldi. O 1º Encontro de Coros organizado pelo Coro Cultural Seja reuniu cinco diferentes coros compostos por crianças e jovens da região, na capela do Hotel Mosteiro São José.

O Coro Cultural Seja, anfitrião do evento, abriu as apresentações da noite, com quatro músicas. O coro é formado por alunos das aulas de canto coral do Centro Social e Cultural São José, mantido pela Prefeitura Municipal de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social (SMHTAS).

Apresentação Coro Cultural Seja - Jean Teixeira (4)

Na sequência, se apresentaram o Coro Infantojuvenil de Marcorama, Canarinhos de Bento Gonçalves, Coro Canarinhos de Farroupilha e o Coro Cênico Encanta, de Caxias do Sul.

Apresentação do Coro Cênico Encanta - Jean Teixeira (2)

Marieli Oliveira, professora de canto do Coro Cultural Seja, agradeceu aos grupos participantes e ao público, que lotou a capela. “Obrigada pelos aplausos e sorrisos, é graças ao público que um artista pode fazer seu show”, afirmou.

Apresentação Coro Canarinhos de Farroupilha - Jean Teixeira (5)

Para proporcionar a integração entre todos os participantes do encontro, foi realizada uma oficina, antes das apresentações.

Apresentação Coro Canarinho de Bento Gonçalves - Jean Teixeira (2)

O evento foi realizado pela Prefeitura de Garibaldi, por meio da SMHTAS, com apoio do Hotel Mosteiro São José e Berté Eletro.

Foto: Jean Teixeira

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *