Vinícola Aurora leva rótulos premiados e lançamentos ao Vinho na Vila 2018, em São Paulo  

A Vinícola Aurora preparou uma seleção de vinhos brancos, tintos e espumantes bem representativa de seu portfólio para mais esta participação no evento Vinho na Vila em São Paulo, que este ano será realizado no Museu da Casa Brasileira, dias 4 e 5 de agosto. Levará também o suco de uva integral natural Casa de Bento Orgânico, recém-lançado.

 Em espumantes, os apreciadores poderão conhecer e comprar o top Aurora Extra Brut Pinto Bandeira Método Tradicional IP, o Aurora Procedências Pinot Noir em branco Brut (método Charmat Longo) e os premiados Aurora Moscatel versões Branco e Rosé.

 A linha Indicação de Procedência Pinto Bandeira será também representada no evento pelo seu varietal Chardonnay, sempre muito bem avaliado pelos especialistas.

37611827_655595111452676_8410755338164240384_n.jpg

 Os vinhos Aurora Reserva estarão no Vinho na Vila 2018: o Cabernet Sauvignon, de bom corpo, e o Rosé de Merlot que se destaca pelo frescor e deliciosos aromas frutados. Bom frescor pode ser apreciado também no Aurora Varietal Pinot Noir da safra 2018. Outra boa opção em tintos é o Pequenas Partilhas Cabernet Franc, o brasileiro da linha Notáveis da América que traz um conceito de América do Sul. O vinho de sobremesa Aurora Colheita Tardia, de Malvasia, e o novo suco natural Casa de Bento Orgânico completam a seleção.

 Vinho na Vila 2018 – Dias 4 e 5 de Agosto – Museu da Casa da Brasileira – Av. Brig. Faria Lima, 2.705 – Jardim Paulistano – São Paulo – SP

http://vinhonavila.com.br/

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *