Expoagas 2018 é apresentada neste 1º de agosto

A 37ª edição da Expoagas será apresentada nesta quarta-feira, com novidades e divulgação da programação

 Na quarta-feira, 1º de agosto, às 10h, na sede da Agas – Rua Dona Margarida, 320, Porto Alegre –, o presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), Antônio Cesa Longo, irá apresentar as novidades e a programação da 37ª Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas 2018.

 Durante a coletiva, serão apresentados os diferenciais desta edição, programação, informações gerais, expectativas e a projeção de negócios da Expoagas 2018 que acontece entre os dias 21 e 23 de agosto, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre.

download

A edição 2018 da feira mantém as palestras e seminários, marco do evento, que visam qualificar o profissional da área, em seus diversos perfis e segmentos, como é a proposta do Agas Jovem e do Agas Mulher. Além das palestras magnas, estarão à disposição dos participantes visitas técnicas focadas em varejo e indústria. O Centro de Aperfeiçoamento Técnico (CAT) contará com seminários e workshops sobre diversos temas, tendo como objetivo o desenvolvimento operacional.

 No último ano o evento movimentou mais de R$ 482 milhões em transações entre varejistas e expositores, um crescimento de 4,5% na comparação com 2016. A feira, que em 2018 deverá reunir, aproximadamente, 45 mil pessoas, oportuniza à indústria gaúcha condições favoráveis para a realização de negócios com empresários do Rio Grande do Sul, de outros Estados e países, que estarão presentes. Além disso, possibilita também que os supermercadistas qualifiquem seus serviços, tenham conhecimento das novidades, tendências e novos conceitos no setor.

COLETIVA – EXPOAGAS 2018

Data: 1º de agosto – quarta-feira

Hora: 10h

Local: Sede da AGAS – Rua Dona Margarida, 320, Bairro Navegantes – Porto Alegre

LEIA TAMBÉM: Edital para concurso público será publicado nesta quarta-feira em Bento

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *