Lela&Duca: cantora de Garibaldi irá lançar um videoclipe com a participação do líder da banda Cidadão Quem

A previsão de lançamento da produção é para o mês de agosto.

A jovem é considerada uma das promessas musicais da região, após destaque especial no Festival Brasileiro de Música de Rua, em 2017. O contato com o roqueiro aconteceu após mediação do produtor musical da cantora, Nenê Fragato. “Eu sempre fui muito fã e me inspiro nele há muitos anos. É uma das minhas principais referências musicais aqui do Sul e do Brasil também”, conta.

Lela e Duca

“Pediram se ele toparia dividir os vocais da música “Recordações”, de minha autoria, e para a minha felicidade, ele aceitou”, afirma. A gravação da música aconteceu no estúdio Goodmusic, em Porto Alegre. A faixa faz farte do EP da cantora entitulado “Caminhos” e lançado neste ano. Em julho, a dupla irá gravar o videoclipe para o lançamento oficial da produção em agosto.

A artista

Lela Rosanelli Chies é uma jovem de 25 anos que busca inspirações em gêneros como folk, rock e blues. A artista começou a tocar violão aos 12 anos. “Comecei as aulas de violão aos 12 anos, desde então nunca larguei o instrumento”, conta.

Na adolescência, suas composições começaram a tomar forma. “Como comecei a compor desde os meus 14 anos, em 2016 gravei meus primeiros sons autorais no home studio de um amigo em Garibaldi. Gravei quase todos os instrumentos desse trabalhos as músicas foram divulgadas no Spotify e YouTube”, destaca.

A artista é formada em Administração e já trabalhou em banco e empresa de móveis, mas a paixão pela música falou mais alto. Em 2014, abrgiu uma escola de música em sociedade e desde então, a música é sua principal ocupação.

Seu primeiro disco foi lançado em 2016, com 4 faixas compostas em inglês. “Por causa do EP, fui convidada para participar do evento Sarau das Artes em Porto Alegre, evento que já reuniu Serginho Moah, Adriano Trindade e Rafa da Chimarruts, entre outros nomes reconhecidos da música. Quando o artista vai para Porto Alegre e retorna para sua cidade, as portas tendem a se abrir mais facilmente”, observa. Para o primeiro EP, a cantora se inspirou em cantores renomados como John Mayer, Eric Clapton, Bob Dylan e Neil Young.

Em 2017, a artista fechou parceria com o produtor musical Nenê Fragata para o lançamento do EP “Caminhos”.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *