Iniciam serviços para pavimentação de novas ruas da área urbana de Garibaldi

Visando oferecer uma melhor infraestrutura às vias públicas garibaldenses, a Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realiza intervenções em diferentes pontos do município.

Entre os bairros São Francisco, Bela Vista e Alfândega, foram iniciados os serviços para a pavimentação asfáltica de duas ruas: Engenheiro Victório De Negri, cujos serviços foram iniciados com drenagem em 540 metros de extensão. E a rua Jacarandá, que contará com 743 metros asfaltados, e teve os serviços iniciados com a limpeza da via, na última semana.

Rua General Osório - Priscila Pilletti (1)

 “São ruas com o calçamento poliédrico comprometido, por isso é um investimento importante e uma solicitação da comunidade que estamos atendendo”, afirma o secretário de Obras, Micael Carissimi.

 Também na Alfândega, foram iniciadas as demarcações para a pavimentação em paralelepípedos da rua Natano Giongo, em parceira com os moradores da rua.

Rua Victório De Negri - Priscila Pilletti (2)

 No Centro, foi concluída a cobertura asfáltica de 160 metros da rua General Osório, entre as ruas João Pessoa e Manoel Mendes da Fonseca, possibilitando o desvio do trânsito de pontos com maior fluxo de veículos.

 Interior

Na área rural, na estrada Alencar Araripe, em Linha Araújo e Souza, estão ganhando sequência os serviços de reconstrução no ponto onde houve desmoronamentos em 2015. Após a detonação do paredão de pedra para abrir espaço para a nova pista, está sendo reconstruído o talude, formando um novo barranco, mais suavizado, que deve prevenir novos deslizamentos. As próximas etapas incluem drenagem e a camada de regularização da pista.

Reconstrução do talude estrada Alencar Araripe - Priscila Pilletti (4)

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *