Candidatas à rainha e princesas das Fenachamp serão apresentadas no Festival do Frango e do Vinho

Promoção, que reedita um dos clássicos eventos de Garibaldi, será realizado em 11 de agosto

 Garibaldi vai conhecer, no dia 11 de agosto, durante o Festival do Frango e do Vinho, as 12 candidatas ao título de rainha e princesas da Festa do Espumante 2019. A Comissão Social anunciou nesta semana que o processo de inscrições foi encerrado, já que o limite de postulantes ao cargo de soberanas da Fenachamp foi atingido. Até a apresentação oficial, as candidatas iniciarão a preparação visando o concurso que será realizado em 23 de novembro.

Candidatas a soberanas da Fenachamp 2017 - 30-07-2016 004 j

Conforme a coordenadora da Comissão Social da Fenachamp 2019, Lina Berto Furlanetto, o evento conta com um prestígio muito grande, o que faz com que o número de inscritas tenha que ser limitado para que se possa ter um concurso com qualidade e representantes bem preparadas para o posto que irão ocupar.

Festival do Frango e do Vinho

A 28ª edição do Festival do Frango e do Vinho será realizada neste ano na sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi. Além da apresentação das candidatas à soberanas da Fenachamp 2019, o evento terá como atrações as bandas Relativos e Zabadak.

Isso sem contar com a variedade gastronômica, privilegiando os derivados do frango. O ingresso individual custa R$ 75,00 (dando direito a uma taça da promoção), podendo ser adquirido na CIC. Reservas podem ser feitas pelo fone 3462 8500. Organizado pela CIC, neste ano a promoção tem o apoio do CEC e da AMG.

 CARDÁPIO

Entradas: rissole de frango, brusqueta (frango, tomate e ervas), coxinha de frango no espeto

Saladas: radicci, chicória, repolho, tomate, maionese de frango e pepino

Pratos Principais: frango no espeto, salsichão de frango, strogonoff de frango, lasanha de frango, frango ao molho, arroz branco, massa ao molho de miúdos, polenta mole, fortaia e queijo em cubos

Sobremesas: sagu, creme, abóbora e pudim de leite

Bebidas: vinho branco, vinho tinto e água

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *