Vinícola Aurora lança rótulos com Realidade Aumentada 

A novidade integra o consumidor a um conteúdo completo sobre saúde e qualidades do produto.

A Vinícola Aurora leva à APAS Show 2018, que ocorre em São Paulo de 7 a 10 de maio, no ExpoCenter Norte, duas grandes novidades nesse segmento: a versão Orgânico de seu consagrado suco natural integral Casa de Bento e, em seus sucos de uva integrais da marca Aurora, o novo rótulo com Realidade Aumentada. A novidade integra o consumidor a um conteúdo completo sobre saúde e qualidades do produto. A Aurora é a primeira empresa do Brasil a imprimir essa inovação nesse segmento.

Em seu estande no Pavilhão Vermelho, Rua Q/9, fará também um lançamento histórico em vinhos: será apresentada a nona edição do top de linha Aurora Millésime, um Cabernet Sauvignon 100% da safra 2015. Considerado um dos ícones da enologia brasileira, o Aurora Millésime é elaborado apenas em anos específicos, de características consideradas excepcionais para a Cabernet Sauvignon.

 realidade-aumentada

Inovação e pioneirismo: 

Realidade Aumentada nos rótulos do suco integral Aurora

A Vinícola Aurora sai na frente no segmento de sucos de uva integrais ao lançar rótulos com Realidade Aumentada na sua linha de sucos Aurora. A inovação aproxima o consumidor de um rico e consistente conteúdo virtual, desenvolvido pela vinícola em parceria com a Massfar. Ali estão descritos os benefícios da uva à saúde, dicas de reciclagem, além de visita virtual às instalações da empresa com imagens em 360 graus, receitas e jogos interativos no “mundo mágico do suco de uva”.  Com um dispositivo móvel (smartphone ou tablet) conectado à internet e um aplicativo gratuito disponível na Apple Store e Google Play, o consumidor acessa esse conteúdo a partir da marca impressa no rótulo.

Natural e Orgânico

O suco integral natural Casa de Bento, que a Vinícola Aurora elabora sem qualquer adição ou correção (nem açúcares, nem corantes, aromatizantes ou conservantes), ganha agora a versão Orgânico. A produção orgânica permite que os alimentos cresçam de maneira equilibrada, seguindo o ritmo da natureza. Desta forma, os frutos acumulam mais energia vital e tornam-se uma excelente fonte de nutrientes, além, é claro, de não ter contato com nenhum tipo de agrotóxico. É o resultado de um sistema de produção agrícola que busca manejar de forma equilibrada o solo e os demais recursos naturais: água potável, ar puro, radiações dos astros do sistema solar, solo, topografia, clima, biodiversidade mineral, vegetal, animal, insetos e de microvida, conservando-os no longo prazo e mantendo a harmonia desses elementos entre si e com os seres humanos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *