Roma publica resultados finais das eleições no exterior para a Câmara Italiana

PalazzoA “Corte di Appello” de Roma publicou, no último dia 16, o resultado final da eleições no exterior para a Câmara italiana (fachada na imagem acima) pela circunscrição América do Sul. O número de votos obtidos pelos candidatos sul americanos sofreram pequenas variações que não alteraram o resultado parcial.

Pela circunscrição América do Sul foram confirmadas as eleições para a Câmara dos Deputados dos ítalos argentinos Eugênio Sangregorio (Usei) como 38.618 votos e Mario Borghese (Maie) com 26.392 votos e os ítalos brasileiros Luis Roberto Lorenzato (Lega), com 12.100 votos e Fausto Longo, com 9.431 votos. O mandato é de cinco anos.

Ainda continuam indefinidos os votos finais destinados por eleitores da América do Sul a candidatos ao Senado. A eleição ocorreu no último dia 4 de março, em Roma. A contagem de votos para as seis vagas da circunscrição América do Sul foi interrompida no último dia 5 de março, por suspeita de fraude, faltando 16 urnas à Câmara de Deputados e 15 ao Senado.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *