Prefeitura assina contrato de R$ 3 milhões para obras de pavimentação

Edital para contratação de empresa será publicado nos próximos dias

Na manhã da última quarta-feira, 4, na sede do Badesul, o prefeito Guilherme Pasin participou do ato de assinatura de contrato de financiamento para obras de infraestrutura, através do Programa Badesul Cidades.  O valor de R$ 3.336.627,60 será utilizado para pavimentação asfáltica das Ruas Nelson Carraro, no bairro Santo Antão, e Amos Perissutti, no Santa Helena.
Também será realizada a repavimentação das Ruas Arlindo Franklin Barbosa, na Linha Pradel, e José Benedetti, no Salgado, duas importantes vias de ligação para a área industrial do Município.  A obra terá uma extensão total de 4.667metros. O Edital para contratação de empresa, que será responsável pelas obras será publicado nos próximos dias.
IMG_49481

“Assinamos um contrato de extrema importância para o desenvolvimento de Bento Gonçalves. Estamos usando este recurso com o objetivo de fomentar a nossa economia, incentivar o desenvolvimento econômico e gerar empregos para a nossa cidade”, afirma o secretário Municipal de Administração e Governo, Ênio De Paris.

A cerimônia contou com a presença do presidente do Badesul, Paulo Odone, secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Márcio Biolchi, diretora de Operações do Badesul, Janette Lontra, da superintendente do setor público, Márcia Santana, além do secretário de Administração e Governo, Ênio De Paris, secretária Municipal de Finanças, Mariana Largura, secretário de Desenvolvimento Econômico, Silvio Bertolini Pasin, vereadores, Eduardo Vírissimo, Volnei Christófoli, Rafael Pasqualotto, Gilmar Pessutto, Neri Mazzochin, vereador suplente, Edson Biasi e o presidente do CIC, Elton Gialdi.

“O recurso que a Administração Municipal busca junto ao Badesul vem trazer melhorias na infraestrutura no acesso sul, zona norte industrial, bem como Distrito Industrial e Bairro Santa Helena. Reivindicação da comunidade, que se concretiza. Estas melhorias, além de facilitar o fluxo viário por serem acessos principais, devem trazer benefícios no dia a dia dos moradores dessas localidades”, salienta o prefeito Guilherme Pasi

Foto: Emanuele Nicola
0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *