Sindiserp: empoderando o universo feminino

Sindiserp - Crédito Eliana Passarin (6)O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bento Gonçalves (SINDISERP-BG), através de sua Diretoria, proporcionou momentos de alegria e descontração para as associadas da entidade em comemoração ao Dia da Mulher, no dia 4 de março, na Fundação Casa das Artes. As comemorações prosseguiram na sede da entidade, com atividades exclusivas às servidoras municipais, entre elas aula de yoga, auto maquiagem, limpeza de pele e massagem. A programação também foi marcada por palestra da Terapeuta Holística Flávia Maria Panizzi Possamai, sobre “A Arte de Viver com Saúde e Harmonia”.

Sindiserp - Crédito Eliana Passarin (7)

Talentos

As convidadas, recepcionadas com um tapete vermelho coberto com pétalas de rosas, receberam um bolo e os cumprimentos da Diretoria do Sindiserp. A presidente Neilene Lunelli e demais integrantes da coordenação recepcionaram as servidoras usando perucas na cor lilás, enfeitadas com borboletas, em homenagem a “Mostra das Borboletas”, exposta no local, produzida e organizada pela servidora Eliana Passarin para o Outubro Rosa de 2015.

Sindiserp - Crédito Eliana Passarin (4)

Já no palco da Casa das Artes, apresentações das servidoras Marilvana Maria Bogoni, que ao som do violão cantou “Entre a Serpente e a Estrela”, de Zé Ramalho; da bailarina Eduarda Sgarbossa. Eliane Carneiro Aver e Taís Helena Riboldi apresentaram a coreografia “tango espanhol”, de dança flamenca, ao som de Aninha Pastore. A comemoração encerrou com a apresentação do músico Rodrigo Solton ao piano.

Sindiserp - Crédito Eliana Passarin (1)

“Somos quem queremos ser. A boa luta de muitas mulheres nos levou até aqui, conquistamos espaços, conquistamos respeito. A boa luta ainda deve seguir, e ela só encerra quando, nós mulheres, formos reconhecidas com toda nossa diversidade e tratadas de forma justa perante a sociedade. Somos mulheres que acreditam, sonham e lutam por um mundo melhor”, destacou Neilene Lunelli.

Sindiserp - Crédito Eliana Passarin (3)

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *