Prefeito Pasin abre ciclo de palestras do CIC-BG

O prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, abre o ciclo de palestras do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), na noite de 19 de março, às 19h30min, na sede da entidade. Pasin adianta que vai destacar o que chama de “sonho grande de Bento Gonçalves”, apresentando projetos estruturantes e de desenvolvimento social. “Será sobre o futuro, mas principalmente sobre o que está sendo feito no presente para chegarmos lá”, explica.

Atualmente, a prefeitura de Bento Gonçalves oferece isenção temporária de taxas e tributos para projetos de ampliação a empresas estabelecidas no município e também para as que se instalam na cidade, gerando novos empregos. “Nosso planejamento para atração de novos investimentos busca atender às necessidades do cluster local”, ressalta Pasin. O prefeito destaca, ainda, investimentos empresariais que estão sendo feitos no município, entre eles o moinho do Grupo M. Dias Branco, as ampliações das áreas físicas da Todeschini e da Cooperativa Vinícola Aurora e a instalação de supermercado do Grupo Caitá, de Santa Catarina. Acrescenta que em 2017 foram abertos oitocentos novos negócios em Bento Gonçalves.

Pasin

Pasin adianta que vai detalhar alguns projetos em andamento para serem implementados ao longo deste ano na continuidade das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Botafogo e criação dos cargos de agentes municipais de segurança, para somar às polícias Militar e Civil. Ele falará sobre as parcerias público-privadas, como a estabelecida com a Proamb na Usina de Resíduos Sólidos Urbanos e de projetos, a serem concluídos neste ano, que contemplam a gestão e modernização da iluminação pública, a construção do futuro centro administrativo e a qualificação do mobiliário urbano.

Os interessados em participar podem adquirir seus ingressos pelo fone 54 2105.1999 ou e-mail qualificacao@cicbg.com.br. O ingresso para o jantar custa R$ 75,00 para associado e R$ 105,00 para não sócios ao CIC-BG.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *