Vinho Aurora Reserva Rose é lançado pela vinícola Aurora

A vinícola também participa da  ProWein Dusseldorf, feira de vinhos na Alemanha, considerada a maior do mundo no setor, realizada de 18 a 20 de março e terá lounge do espumante brasileiro

 De 18 a 20 de março, a Vinícola Aurora fará sua 10ª participação na ProWein Dusseldorf, na Alemanha, a maior feira de vinhos do mundo. No estande do Wines of Brasil, a Aurora mostrará seus espumantes das linhas Brazilian Soul (marca exclusiva de exportação) e Aurora Procedências e fará o lançamento do Aurora Reserva Rosé, vinho que começou a chegar ao mercado brasileiro no último trimestre de 2017.

A ProWein 2018 terá a presença de 6,7 mil expositores, de 61 países. Serão mais de 300 regiões vitivinícolas representadas e cerca de 500 eventos, incluindo sessões de degustações guiadas, seminários e apresentações.  Além de promover seus rótulos premiados no estande, a Vinicola Aurora estará presente com seus espumantes Aurora Brut e Aurora Moscatel no lounge Sparkling Brasil, uma das novidades do espaço Brasil na ProWein Dusseldorf 2018. Outra novidade desta edição será a participação dos vinhos brasileiros no ProWein Forum, ocasião em que a Vinícola Aurora integrará a apresentação da produção do Brasil e terá seu espumante Aurora Pinto Bandeira Extra Brut (I.P) 24 meses Método Tradicional em degustação aos participantes.

Aurora Reserva Rosé

 A feira atrai os principais compradores de países considerados mercados-alvo, como Estados Unidos, China e Reino Unido, além de importadores da América Latina.

“A Prowein reúne importadores, distribuidores e compradores de vinhos dos 5 continentes. É uma grande oportunidade para em apenas 3 dias, se reunir com os principais players do mundo do vinho, além de encontrar os clientes da Vinícola Aurora de todo o mundo e apresentar nossas novidades, comenta a gerente de Exportação e Importação da Vinícola Aurora, Rosana Pasini, que esteve presente a todas as edições da feira das quais a vinícola foi expositora.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *