Diretoria Voluntária do 29º FestiQueijo é apresentada

No início da noite desta segunda-feira, 26, ocorreu a apresentação oficial da diretoria voluntária do 29º FestiQueijo. O Presidente, Roberto Bavaresco, havia sido apresentado em outubro, durante solenidade em que Roberto Da-Fré, presidente da 28ª edição, exibiu o relatório de 2017 do evento.

Assim, na noite de hoje, o Prefeito Evandro Zibetti conduziu o encontro, oportunidade em que destacou a importância do trabalho voluntário, enfatizando que apenas o Poder Público não conseguiria realizar importantes eventos que acontecem no Município. Além disso, mencionou que no ano de 2017, 28.515 pessoas participaram do FestiQueijo, salientando que não temos como mensurar o quanto isso significa para Carlos Barbosa, quantas pessoas, além destas, passaram pelos eventos paralelos e pela feira de compras. O Prefeito finalizou destacando que quanto maior o nível de qualidade, maior é o nível de exigência também.

2018_02_26_1519687592

O Presidente da 29ª edição do FestiQueijo, Roberto Bavaresco, informou que a diretoria do festival é composta por dez Diretores, uma Secretária, um Vice-Presidente e o Presidente, totalizando 13 pessoas, ocasião que apresentou sua equipe:

VICE PRESIDENTE:

Paulo Renato Bauer

DIRETOR DE ALMOXARIFADO:

Márcio Machado Gonçalves

DIRETORA DE MARKETING E CONTRATAÇÕES:

Jeneci Mocellin

DIRETOR DE COMPRAS:

Tomás André Zilli

DIRETOR DE INFRAESTRUTURA:

Aldo Parolin

DIRETORA DE PROGRAMAÇÃO CULTURAL:

Janice Dalmás

DIRETOR DE SERVIÇOS E SEGURANÇA:

Candido Danieli

DIRETORA DE SUPRIMENTOS:

Neli Thums Gedoz

DIRETOR DE RECEPÇÃO E PORTARIA:

Luiz César Girardi

DIRETOR FINANCEIRO:

José Carlos Custódio

DIRETOR JURÍDICO:

Álisson De Nardin

SECRETÁRIA:

Sinara Kirch

Além disso, Bavaresco destacou a importância do evento para o Município, bem como para a economia local. E enfatizou que a diretoria voluntária está muito empolgada e com muitas ideias para a 29ª edição do festival, ressaltando que o maior objetivo da equipe é que todos participantes do evento voltem em 2019.

O Vice-Prefeito Beto Da-Fré destacou que se todos trabalharem com um objetivo comum, o FestiQueijo será um sucesso. Da-Fré disse estar a disposição de todos e desejou sucesso à toda equipe.

Ao final, o espaço foi aberto para questionamentos da imprensa. O festival acontecerá de 29 de junho a 29 de julho, nas sextas, sábados e domingos, no Salão Paroquial. O FestiQueijo é considerado o melhor Festival Gastronômico da Serra Gaúcha e oferece mais de 40 tipos de queijos, além de pratos da culinária típica italiana e os melhores vinhos e espumantes da região.

Foto: Thais Cristina Formentini

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *