Palestra gratuita abordará a Experiência de Quase Morte (EQM)

 Na próxima quarta-feira, 31 de janeiro, às 19h30, ocorre a palestra Experiência de Quase Morte (EQM), no Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia de Caxias do Sul. Os tópicos centrais que serão abordados são: Qual o sentido dessa experiência? Qual a relação entre EQM e a experiência fora do corpo? O que a ciência tem a dizer sobre o assunto? EQM e aproveitamento para a renovação pessoal.

O termo Experiência de Quase Morte (EQM) refere-se a um conjunto de visões e sensações frequentemente associadas a situações de morte iminente, sendo as mais divulgadas a projeção da consciência (também chamada de “projeção astral”, “experiência fora do corpo”, “desdobramento espiritual”, “emancipação da alma”, etc.), a “sensação de serenidade” e a “experiência do túnel”. Esses fenômenos são normalmente relatados após o indivíduo ter sido pronunciado clinicamente morto ou muito perto da morte, daí a denominação “EQM”.

A palestrante será a professora e voluntária do IIPC Caxias do Sul Clari Formolo e o encontro gratuito ocorre na sede do IIPC, localizada na Rua Vereador Mario Pezzi, 473, sala 24 – Caxias do Sul. Não é necessária inscrição prévia. O público-alvo são jovens e adultos que desejam saber mais sobre este assunto.

 Mais informações podem ser obtidas pelo no site www.iipc.org/caxiasdosul e pelo www.facebook.com/iipc.caxiasdosul .

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *