CDL Jovem compartilha solidariedade com alunos do Felix Faccenda

O espirito natalino chegou mais cedo tomando o coração da diretoria da CDL Jovem de Bento Gonçalves – e inspirando o grupo de empreendedores a exercitarem a solidariedade. Compartilhando a proposta de união e calor humano típica das festas de fim de ano, a comitiva visitou a escola Felix Faccenda, localizada no bairro Municipal, na tarde de 05 de dezembro para realizar uma ação especial de integração com os alunos.

4

Mais de 150 estudantes tiveram a oportunidade de assistir a peça ‘Ninguém é perfeito’, do Grupo Teatral Superando com Arte, um espetáculo cheio de surpresas e passagens divertidas, convidando-as a viajar pelas terras lúdicas da imaginação. Cercados por personagens alegres e entusiasmantes, eles curtiram um programa diferente na rotina de estudos – com direito a apreciar um lanche caprichado, com picolés e doces especialmente trazidos pelo Papai Noel.

3

Tradicionais na agenda de ações da CDL-Jovem, as práticas beneficentes são permanentemente desenvolvidas com o intuito de promover o engajamento comunitário e valorização do senso de responsabilidade social. “Ficamos muito felizes em levar um pouco de alegria e carinho aos pequenos, contribuindo para que os bons sentimentos despertados pela proximidade do Natal contagie a todos”, diz o presidente da CDL Jovem em Bento Gonçalves, Leonardo Carboni.

1

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *