Manuela d’Ávila, cogitada para concorrer ao Planalto, ministra seminário em Bento Gonçalves

 

deputadaA deputada estadual Manuela d’Ávila (PCdoB), Procuradora Especial da Mulher da Assembleia Legislativa, cogitada como candidata ao cargo de Presidente nas eleições de outubro do próximo ano estará em Bento Gonçalves na manhã deste sábado, (2), ministrando o Seminário Educação sem Machismo.

O evento acontecerá no Salão de Atos do Instituto Federal, a partir das 9 horas. Será a última edição do Seminário neste ano. No decorrer de 2017  foram promovidas 30 edições do evento,  em 27 cidades gaúchas, com mais de 15 mil participantes. Para a Manuela, “O Seminário é um espaço para discussão sobre as diferenças que a sociedade cria entre o homem e a mulher”, explica a Deputada Estadual.

O Seminário Educação sem Machismo é um projeto da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa,  em parceria com diversas instituições comprometidas com a promoção da igualdade e o combate ao machismo. O público participa  de aulas e oficinas que abordam temas como as desigualdades de gênero,  desconstruindo estereótipos.

Em 2018, o Seminário retorna sua rotina de viagens pelo Rio Grande do Sul. Quem quiser levar o Seminário para sua cidade, pode entrar em contato com a Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa pelo telefone (51) 3210.2030.

O quê: Seminário Educação sem Machismo

 

Quando: 02/12/2017, sábado, às 9h

 

Onde: Salão de Atos do campus Bento Gonçalves do Instituto Federal.

Avenida Osvaldo Aranha, 540 | Bairro Juventude da Enologia

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *