Armazém das Pontas encerra 9ª edição com sucesso de público e geração de negócios

Durante os três dias de programação, cerca de 3 mil pessoas visitaram os 26 expositores

DSC_0110

O Armazém das Pontas 2017 encerra sua nona edição cumprindo o desafio de gerar boas oportunidades de vendas para os 26 expositores participantes – e de compras para as cerca de 3 mil pessoas que passaram pelo Salão Paroquial do bairro São Roque entre os dias 18, 19 e 20 de agosto. Promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves, a mais diversificada ponta de estoques da região comprovou que, diante da combinação de planejamento, foco e empenho, os argumentos negativos não têm vez.

“Nossos lojistas estão de parabéns pelo trabalho de excelência que apresentaram ao público em mais uma edição do Armazém das Pontas. Quem visitou os expositores certamente ficou satisfeito: encontrou produtos de qualidade, com promoções atrativas e um atendimento capacitado”, avalia o presidente Marcos Carbone.

Presente em todas as edições do encontro, a Carllize é expoente de que a fórmula que preconiza muito trabalho e dedicação gera resultados. “Para nós, o Armazém das Pontas sempre é bom: permite mostrar e fortalecer a marcar e, claro, aumentar as vendas. Mas, para que isso ocorra, o lojista também precisa fazer a sua parte: tem que oferecer preços realmente atrativos e elaborar um mix interessante. Nós, por exemplo, trouxemos pontas de estoque e também lançamentos para mostrar aos clientes que vieram nos visitar. O resultado foi muito bom”, destaca Helenir Bedin.

DSC_0051Esse cuidado com o planejamento também foi a estratégia da Destake Modas, participante pela quarta edição. “O lojista tem que vir preparado para conquistar o cliente e mostrar que tem, sim, boas ofertas. Afinal, é isso que o consumidor espera do evento. Para quem tem mercadorias de ponta de estoque, o Armazém é um investimento que vale a pena. Neste ano, em especial, o evento superou nossas expectativas”, diz Neusa Gehlen.

Estreia positiva, retorno garantido

Também quem participou do Armazém das Pontas pela primeira vez experimentou o gostinho do sucesso nas vendas – como foi o caso da Lojas Nelsy. “Nossa estreia foi muito vantajosa, realmente superou as expectativas. Foi ótimo”, resume a proprietária, Nelsy Bortolini. Os resultados foram tão bons que a empresa estuda seriamente a possibilidade de tornar a expor no próximo ano. “Decidimos participar pontualmente dessa edição porque, como a loja passou por um processo de mudança, ficamos com muitas peças em estoque”, explica.

O mesmo argumento motivou a Requinte Modas a, de imediato, confirmar sua participação no Armazém das Pontas 2018. “Durante três dias, pudemos mostrar nossos produtos a uma série de novos clientes, fortalecendo positivamente nossa marca, uma vez que o mix recebeu muitos elogios, e abrindo novos mercados que, certamente, vão gerar mais negócios. Ampliamos nossa base de clientes e, por isso, ficamos bastante satisfeitos. O evento realmente superou as expectativas”, conta Andressa Leitão.

Foto: Divulgação

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *