????????????????????????????????????

Em fase final de obras a nova sede do CIC/BG e de outras entidades empresariais

No final de novembro deste ano mudam de endereço as sedes do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG), o Sindicato das Indústrias de Móveis de Bento Gonçalves (Sindmóveis) e Associação de Fabricantes de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul ((Movergs). As entidades ficarão sediadas em um complexo, situado no entorno do Parque de Eventos, de 5,2 mil metros quadrados de área construída entre quatro pavimentos que abrigarão área administrativa, salas e auditório para 700 pessoas.

O auditório o é um dos destaques da engenharia da obra – mesmo alocado no piso térreo, consegue manter amplos vãos livres, sem a interferência de pilares estruturais. Tal solução é fruto do uso de vigas de concreto protendido, extremamente resistente e frequentemente utilizado em pontes e viadutos. Opção segura, permitiu manter a funcionalidade pretendida para o auditório sem qualquer comprometimento à estrutura da edificação.

O prédio, em fase final de obras, recebeu as visitas de diversos gestores que presidiram o CIC-BG em gestões anteriores, empresários e imprensa local . Acompanhados pelo atual presidente, Laudir Miguel Piccoli, o grupo visitou o espaço que até o final deste ano abrigará algumas das mais representativas associações setoriais de Bento Gonçalves. “A materialização desse sonho coletivo contribuirá de forma muito expressiva para fortalecer a união e estimular o trabalho cooperativado entre as entidades representativas da região”, ressalta Piccoli.

O prédio, em fase final de obras, recebeu a visita de diversos gestores que presidiram o CIC-BG em gestões anteriores. Acompanhados
pelo atual presidente, Laudir Miguel Piccoli, o grupo visitou o espaço que até o final deste ano abrigará algumas das mais representativas associações setoriais de Bento Gonçalves. “A materialização desse sonho coletivo contribuirá de forma muito expressiva para fortalecer a união e estimular o trabalho cooperativado entre as entidades representativas da região”, ressalta Piccoli.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *