Bento Gonçalves capta R$ 1,3 mi para investimento em Segurança Pública

unnamed

Chefe da Divisão de Convênios da Secretaria de Segurança do Estado, Major Luiz Reolon, recebendo das mãos do secretário de Segurança de Bento Gonçalves, tenente-coronel José Paulo Marinho, documento com as reivindicações do Poder Público Municipal. Acompanha o ato o Major Cleber, do gabinete do Secretário Adjunto de Segurança do Estado.

Bento Gonçalves receberá, neste ano, investimentos provenientes da articulação da Secretaria Municipal de Segurança (SEMSEG) junto a deputados e senadores que resultaram no aporte de R$ 1.355.000,00 e que, em parceria com o Governo do Estado, serão destinados a investimentos da área da segurança.

Os parlamentares gaúchos, senadores Ana Amélia Lemos (PP) e Lasier Martins (PDT), além dos deputados Yedda Crusius (PSDB), Onyx Lorenzoni (DEM), Cajar Nardes (PR), Mauro Pereira (PMDB) e Pepe Vargas (PT) foram os propositores das emendas.

Conforme o secretário Municipal de Segurança Pública, tenente coronel José Paulo Marinho, no projeto apresentado pelo Município para a Secretaria Estadual de Segurança, o montante investido será 50% em tecnologias de videomonitoramento e 50% em reaparelhamento das forças policiais, com aquisição de viaturas, armas, rádios e coletes a prova de balas.

“Com o trabalho desenvolvido pela nossa recém-criada Secretaria, aliado ao que já está sendo realizado em parceria com o Consepro e demais órgãos ligados ao setor, a comunidade bento-gonçalvense terá a segurança que quer e que merece”, enfatiza o prefeito Guilherme Pasin.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *