M&L Seguros: Seguros são fundamentais para proteção do patrimônio

unnamedA contratação de seguros é um dos pilares do bom planejamento financeiro pessoal. Para a maioria das pessoas, planejar as finanças tem a ver com cortar despesas, gastar menos do que ganha, montar orçamento e investir. Mas e quanto a proteger o patrimônio que você construiu?

Organizamos as finanças e procuramos desenvolver a nossa carreira para podermos poupar para os nossos sonhos. Investimos no carro novo, na viagem das férias, numa aposentadoria tranquila, na casa própria, naquele curso no exterior. Mas a nossa aversão em pensar no pior nos faz esquecer que podemos perder, do dia para a noite, aquilo que lutamos tanto para conquistar

Leandro Magnaguagno e Eduardo Larentis, da M&L Seguros

Leandro Magnaguagno e Eduardo Larentis, da M&L Seguros

Nosso carro pode ser roubado ou destruído em um acidente. Nosso imóvel pode pegar fogo. Um acidente pode nos deixar inválidos e nos obrigar a consumir as nossas reservas.

E quanto à nossa família? A maioria de nós sonha em deixar algo para os filhos depois de morrer. Mas e se ainda estivermos construindo nosso patrimônio quando a hora chegar?

Os seguros existem justamente para garantir essas proteções. Por mais improváveis que alguns eventos pareçam, temos que nos preocupar não com a probabilidade de eles ocorrerem, mas com a gravidade de suas consequências.

A Magnaguagno e Larentis Corretora de Seguros, há 14 anos no mercado, oferece serviços de seguros para automóveis, residências, empresas, condomínios e também de vida, além de trabalhar com planos de previdência e consórcios. A proposta é personalizada de acordo com as necessidades de cada cliente. A equipe é formada por profissionais qualificados, interessados em prestar bons serviços. São sete pessoas especializadas em diferentes áreas.

A empresa, que tem se destacado no cenário regional, presta atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h45min e das 13h30min às 18 horas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *