Na noite de hoje ocorre a 12ª edição do Eles na Passarela, em prol da Abraçai

Eles na Passarela 2016 Divulgação         Hoje a noite (3), a partir das 19h45min, ocorre a 12ª edição do Eles na Passarela, no Spa do Vinho Condomínio Vittivinicola Autopraph Collection Hotéis, Vale dos Vinhedos, numa promoção da Associação Bento-gonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude (Abraçaí). São 30 homens convidados a desfilar em prol da entidade, que atende diariamente 250 crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social no turno inverso à escola. Após o desfile, haverá jantar e apresentações da Orquestra de Violões e Coro Abraçaí Canta.

Sucesso de público desde 2006, o Eles na Passarela integra o Calendário Oficial de Eventos do Município e tem como objetivo, além de levantar fundos, propagar o trabalho realizado pela Abraçaí. O desfile é viabilizado por meio de voluntários e parceiros: neste ano, Cadoro, Identidade Homem, Vizia Óptica, La Casa Charutaria e Spa do Vinho Condomínio Vittivinícola Autograph Collction Hotéis .

A Abraçaí desenvolve diariamente, nos turnos da manhã e tarde, atividades de conscientização ambiental, corporal e para a vida, musicalização, noções básicas da língua inglesa e espanhola, tecnologia da informação e da comunicação, apoio à escolarização, capoeira, artesanato, dança tradicionalista, iniciação profissional, palestras e ações, além do atendimento social, transporte e alimentação.

Os ingressos para a ação beneficente custam R$ 150,00, com bebida inclusa, e podem ser adquiridos na Abraçaí, Cadoro ou Identidade Homem. A renda é totalmente revertida para a entidade.

Serviço:

O que: Eles na Passarela – 12ª edição

Quando: quarta-feira, 03 de maio de 2016, 19h45min

Onde: Spa do Vinho Condomínio Vittivinícola Autograph Collction Hotéis

Atrações: desfile beneficente, jantar e apresentações da Orquestra de Violões e Coro Abraçaí Canta

Ingressos: R$ 150,00 por pessoa, com bebida inclusa

Informações: (54) 3453-3355

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *