Pinto Stock transferido para o primeiro fim de semana de maio

O Festival de rock, Pinto Stock, de Pinto Bandeira, acaba de ser transferido para o dia 07 de maio, primeiro domingo do mês, na praça central de Pinto Bandeira. A programação da bandas segue inalterada, com shows a partir das 13h30 min. O evento está previsto para iniciar a partir das 10 horas da manhã, com exposição de carros antigos no estacionamento em frente a igreja.  A edição de aniversário do Festival, que comemora 10 anos, é uma das principais atrações da Semana do Município de Pinto Bandeira, em comemoração a sua emancipação política.

Se o tempo ajudar, haverá churrasqueiras espalhadas pela praça para quem quiser curtir o evento assando seu churrasco. Food trucks e chopp artesanal da Basílico Casa Gourmet estarão presentes, com 6 estilos de chopp artesanal dos seguintes estilos: Pilsen, Weiss (trigo), Witbier (trigo com limão siciliano), Helles, Red Ale e IPA. Também será feito um copo de acrílico alusivo ao evento Pinto Stock , que será vendido.

 

• PROGRAMAÇÃO •
10h: Encontro de carros antigos
13h30min: Locos Live (Tributo a Ramones)
14h30min: Hot Pants
15h30min: Malvinas Rock Band
16h30min: Mamonas Assassinas Cover
18h: The Hard Rockets
19h: Só Creedence (Tributo a CCR & John Fogerty)

• Chopp •
– Basilico Casa Gourmet
– Serra Chopp

• Food Trucks •
– Guaxinin’s Pizza e Hot Dog
– Sierra Burguer

Em 2016, o Pinto Stock reuniu mais de cinco mil pessoas, entre roqueiros da região e moradores de Pinto Bandeira, de várias faixas etárias. O evento é promovido pela prefeitura de Pinto Bandeira, com organização do músico Diego Soligo.

“O mais bacana de cada edição do Pinto Stock é quando os músicos trazem seus filhos para curtir os shows das bandas. Isso é manter vivo o espírito rock and roll”, declara Soligo. Ele também salienta que, nessa edição, serão comemorados os dez anos do festival, que só não foi realizado em 2010.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *