Banda de heavy metal Tears Öf Rage grava DVD ao vivo no sábado

Público terá entrada franca para o show que ocorre dia 15 de abril

banda de heavyApreciadores de heavy metal têm encontro marcado dia 15 de abril, a partir das 20 horas, na Sala de Teatro Prof. Valentim Lazzarotto, em Caxias do Sul. É lá que a banda Tears Öf Rage gravará seu primeiro DVD, Countdown To Insanity, com a entrada franca para o público. O trabalho vai reunir três músicas inéditas além das oito registradas no disco homônimo à banda, lançado em 2015. O projeto tem financiamento do Financiarte e da Prefeitura de Caxias do Sul. O lançamento de Countdown To Insanity está previsto apenas para o ano que vem.

Formada em 2010, a Tears Öf Rage, a banda de Caxias do Sul é formada por  Cléber Reis no vocal e guitarra, Luan Mussoi na guitarra, Cristian Porto no baixo e Guilherme Adamatti na bateria. De acordo com os membro, o som da banda está mais contemporâneo e articulado, influenciado por nomes como Judas Priest, Dio e King Diamond.

 “A gente está contando com a galera do metal para nos dar aquela força, e também para eternizar um momento que será histórico para nós”, convida o vocalista. Vale ressaltar que a equipe que fará as captações de imagem e som será toda caxiense, uma forma que a banda achou para valorizar o trabalho dos profissionais locais. “Assim como temos ótimos músicos aqui em Caxias, temos também ótimos técnicos e produtores”, ressalta Reis.

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *