Elixir Inc, banda de rock de Bento Gonçalves está em semifinal de concurso nacional

14448781_683568831800330_4976993487868031812_nA banda de rock n’ roll de Bento Gonçalves, Elixir Inc, e outras cinco bandas independentes de Rock e Pop Rock do Rio Grande do Sul, garantiram suas vagas na semifinal do EDP Live Bands Brasil’17Escolhidos entre 1600 bandas inscritas, os semifinalistas gaúchos estão entre as 43 bandas que seguem para a próxima fase do concurso, no próximo dia 17 de abril. Apenas oito bandas finalistas serão escolhidas a partir de votação online do público e do júri. As bandas tocarão ao vivo na Grande Final, que acontece em 6 de maio deste ano, na capital paulista. A vencedora terá a oportunidade de gravar um álbum com a Sony Music e tocar em um dos maiores festivais de música da Europa, o NOS Alive’17, em Portugal.

O EDP Live Band Brasil´17 está na sua segunda edição no Brasil e é uma iniciativa da EDP Brasil. Em Portugal, onde foi criado, o concurso está em sua quarta edição. A versão brasileira do concurso é fruto da parceria da EDP Brasil com a Everything is New, Sony Music e FNAC, e conta ainda com o apoio institucional da Fundação Luso-Brasileira.

Como votar? 

A votação é online e acontece através do site edplivebands.edp.com.br/votacoes. Para votar na Elixir Inc, você deve realizar o login através do e-mail ou também pelo Facebook. Clique aqui para votar.

Elixir Inc

A banda formada em 2001 conta com Vinnie no vocal, Gio na guitarra, Roger no baixo, Bruno na bateria e Marcos De Toni nos teclados. A Elixir Inc já possui três CDs gravados, Get Out, em 2011, e Midnight Sun, em 2013 e On the Razzle em 2015, com produções próprias. O grupo já abriu shows para grandes bandas como MR. Big, Whitesnake e Slash em Porto Alegre, e teve singles tocando em rádios dos Estados Unidos e Alemanha. Clique aqui e assista no Youtube o single Too Late da banda Elixir Inc.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *