, ,

À espera do tratamento do esgoto doméstico em Bento Gonçalves

Esgoto doméstico de Bento Gonçalves continua sendo lançado in natura no meio ambiente Quase 100% do esgoto doméstico de Bento Gonçalves é lançado in natura no meio ambiente. Apenas 0,57% dos 123.090 habitantes do município, entre 92,35%…
, , ,

Cooperativa Vinícola Garibaldi amplia negócios e lança Moscato Zero Álcool Rosé na ExpoApras

A Cooperativa Vinícola Garibaldi abriu sua agenda de participações em encontros de negócios interestaduais em 2024 comemorando os bons resultados conquistados na ExpoApras (realizada 16 a 18 de abril, no Paraná). No encontro de supermercadistas…
, , ,

Com receita exclusiva, Cooperativa Vinícola Garibaldi entra no clima do Festival do Grostoli

As ruas de Garibaldi ganham o aroma irresistível do grostoli recém feito – iguaria feita com massa frita, tradicionalmente polvilhada com açúcar e canela, mas também apreciada em receitas sem limites para a criatividade – neste fim…
, , , ,

Distrito de São Pedro recebe Jogos Coloniais da Fenavinho neste sábado

Com oito modalidades emocionantes para serem disputadas, os jogos Coloniais da 19ª Fenavinho chegam ao distrito de São Pedro neste sábado (20). A etapa classificatória apontará os representantes da localidade na grande final da competição,…
, , ,

Envase Brasil vem com expectativa de gerar R$ 120 milhões em negócios

Cerca de 10 mil pessoas devem passar pelo Parque de Eventos de Bento Gonçalves entre os dias 23 a 25 de abril, quando ocorre a 15ª edição da Envase Brasil. A feira tem a expectativa de reunir, em um dos principais polos produtores de bebidas…
,

Fé e Saúde Psíquica

Estamos novamente em época de Páscoa. Há poucos dias mudamos de estação, estamos no outono. A vida segue seu fluxo no calendário. A festa de Páscoa faz parte do calendário oficial e celebra a Ressurreição de Cristo, sendo considerada…
,

O tempo de Deus

Precisamos entender que existe o tempo certo para as coisas acontecerem e devemos respeitar o tempo que Deus nos dá. Ele nos coloca, de fato, onde devemos estar. Você pode estar vivendo momentos difíceis hoje. As estações vão e vem, assim…
,

O Caminho do Meio

Já se disse que toda virtude é um ápice entre dois vícios; um cume entre dois vales; média entre dois extremos. O respeito, por exemplo, é um bom termo entre a negligência e o medo exagerado. Um aluno diante de um teste: se ele der de…