, , ,

2ª edição do Ferro, Brasa e Vinhos ocorre em 21 de abril, em Bento Gonçalves

Em 21 de abril ocorre a 2ª edição do Ferro, Brasa e Vinhos, em Bento Gonçalves. O evento ocorre das 11h às 18h, nas dependências da praça Achyles Mincarone. Ao longo do dia acontece demonstração de forja, exposição de facas, com a…
, , ,

Rua Coberta recebe a segunda edição do “La Birra Bento Festival” com a atração nacional Comunidade Nin-Jitsu

No dia 14 de abril, domingo, a partir das 14 horas, a Rua Coberta de Bento Gonçalves sediará a 2ª edição do La Birra Bento Festival. O evento, aberto ao público, contará com mais de 20 torneiras de cervejas variadas produzidas pela cervejaria…
, , ,

Dia D de vacinação será realizado no sábado

Neste sábado (13) será realizado o dia D de vacinação contra a gripe. As unidades de saúde estarão abertas das 8h às 16h para a imunização. A Unidade móvel estará na Via del Vino das 9h às 15h (em caso de chuva permanecem somente…
, ,

CIEE-RS abre nesta segunda as inscrições para vagas de estágio no Tribunal de Justiça

A semana começa com oportunidades de estágio em diversas áreas e comarcas do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. O Centro de Integração Empresa Escola abre nesta segunda (15) as inscrições para estudantes do ensino médio, superior…
, ,

Indústria de Bento Gonçalves registra o maior volume de empregos formais em uma década

Com saldo positivo de 110 novos postos de empregos formais, e um acumulado de 535 nos dois primeiros meses do ano _ 61,6% superior ao mesmo recorte de 2023 _, o setor industrial de Bento Gonçalves atingiu, em fevereiro o melhor desempenho histórico…
,

Fé e Saúde Psíquica

Estamos novamente em época de Páscoa. Há poucos dias mudamos de estação, estamos no outono. A vida segue seu fluxo no calendário. A festa de Páscoa faz parte do calendário oficial e celebra a Ressurreição de Cristo, sendo considerada…
,

O tempo de Deus

Precisamos entender que existe o tempo certo para as coisas acontecerem e devemos respeitar o tempo que Deus nos dá. Ele nos coloca, de fato, onde devemos estar. Você pode estar vivendo momentos difíceis hoje. As estações vão e vem, assim…
,

O Caminho do Meio

Já se disse que toda virtude é um ápice entre dois vícios; um cume entre dois vales; média entre dois extremos. O respeito, por exemplo, é um bom termo entre a negligência e o medo exagerado. Um aluno diante de um teste: se ele der de…