feira livre

Suspensão de feiras livres segue até o dia 30 de abril

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura (SMDA), conforme determinações do Decreto nº 10.488/20, comunicou que todas as feiras livres seguem suspensas até o dia 30 de abril.
A medida se aplica às feiras Ecológica, Livre do Produtor Rural, Peixe Vivo e de Produtos Coloniais. A tradicional Feira do Peixe Vivo da Semana Santa, que seria realizada na próxima semana, também está cancelada.
A SMDA ficará responsável por aproximar os feirantes dos supermercadistas e consumidores em geral, incentivando a aquisição de sua produção.

 

Desde o último dia 24, a SMDA, com apoio da Secretaria de Governo, iniciou a mediação com as redes de supermercado, sendo que várias se disponibilizaram em absorver a produção dos produtores.

 

Outra iniciativa é que os produtos rurais que comercializavam seus produtos nas feiras municipais, sejam eles da agroindústria familiar, hortifrutigranjeiros ou orgânicos, de forma a escoar sua produção, estão atendendo por meio de encomendas via ligação ou WhatsApp. Saiba mais: https://bit.ly/2UDAS5N

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *