CAPACITAO_FUNDO_2020_CAPA

Secretaria da Cultura realiza capacitação para edital do Fundo Municipal de Cultura 2020

A Secretaria Municipal da Cultura (Secult) promove na próxima terça-feira, 3, a partir das 18h, uma capacitação sobre o edital do Fundo Municipal de Cultura 2020. A qualificação é destinada para membros do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), da Comissão Municipal de Incentivo à Cultura (CMIC) e demais interessados.

 
A oficina ocorre no Auditório 1 da Fundação Casa das Artes. Não é necessário inscrição prévia e não há um limite de vagas.

 
A capacitação abordará os seguintes assuntos: características gerais, como finalidades, segmentos culturais, valores disponíveis e cronograma; principais modificações em relação ao Edital 01/2019, incluindo as regras e a nova finalidade de Intercâmbio Cultural; o produto cultural e o projeto, com o novo formulário de elaboração e planilha de pontuação; e aspectos gerais, como planilhas orçamentárias, identidade visual e prestação de contas.

 
Com o tema “Cultura gera desenvolvimento”, neste ano, o Fundo Municipal de Cultura irá disponibilizar R$ 945 mil, que abrangem recursos que sobraram dos últimos editais. A previsão é de contemplar 34 projetos culturais para serem executados em 2021.

 

 

Serviço:

Capacitação sobre o Fundo Municipal de Cultura 2020

Data: 03/03

Horário: 18h

Local: Casa das Artes (Auditório 1)

Não é necessário inscrição prévia e não há um limite de vagas.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *