Rainha_de_Espadas

Rainha de Espadas lança seu primeiro álbum “Lábios Mentirosos”

O tão esperado primeiro álbum da banda Rainha de Espadas tem a sua data marcada. O evento de lançamento ocorre nesta quarta-feira, 12, às 20h, na Jimmy Eagle Brewery. Intitulado “Lábios Mentirosos”, o CD traz 10 músicas de autoria da vocalista Quellin Parisotto que evoca a simplicidade das coisas do cotidiano com uma dose de segundas intenções de forma autêntica.

A Rainha de Espadas iniciou seus trabalhos no mês de fevereiro de 2015 na cidade de Bento Gonçalves. O nome da banda surgiu a partir de uma tatuagem no antebraço da vocalista Quellin Parisotto: um ás de espadas. Desde o começo, o intuito sempre foi fazer músicas autorais e relembrar clássicos do rock n’ roll, tomando, também, a liberdade de fazer uma releitura de algumas músicas de outros gêneros e artistas como Lady Gaga, Rihanna, Britney Spears, entre outros. Os integrantes da banda são: Quellin Parisotto (vocalista e compositora), Marco Zattera (guitarrista), Josiel Keller (guitarrista), Jonatan Dorigon (baixista) e Jonatan da Silva (baterista).

O secretário de Cultura e presidente da Fundação Casa das Artes, Evandro Soares, ressalta que “é uma alegria muito grande de acompanhar a evolução musical das bandas do município. A Rainha de Espadas, que estreou em 2015, nos traz a força, a garra e a dedicação à música como demonstra seu primeiro álbum que tanto nos orgulha”.

No ano de 2019 com auxílio do Fundo Municipal de Cultura de Bento Gonçalves, a Rainha de Espadas gravou o videoclipe “Lábios Mentirosos” que será lançado no mesmo dia e depois será disponibilizado no You Tube, Facebook e Instagram.

Na ocasião do lançamento, também serão disponibilizados para a venda o CD “Lábios Mentirosos” e camisetas exclusivas. A entrada é gratuita, mas para quem quiser colaborar, a organização estará arrecadando doações de ração ou valores em dinheiro para a ONG Amigos Pet BG.

Serviço

O que: lançamento do álbum e videoclipe “Lábios Mentirosos”, da banda Rainha de Espadas

Quando: 12 de fevereiro

Horário: 20h

Onde: Jimmy Eagle Brewery  – Travessa Carazinho, 20, bairro Cidade Alta

Foto: Divulgação/Rainha de Espadas

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *