Deoclides

Deoclides dos Santos assume presidência do STIMMME-BG

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves retoma suas atividades sob novo comando: Deoclides dos Santos assume o cargo de presidente, deixado por Elvio de Lima, que morreu no dia 13 de janeiro de 2020. Com 56 anos, Deoclides está ligado ao movimento sindical desde 1993, quando ocupou, pela primeira vez, cargo de Diretor de Política Sindical no STIMMME-BG. Desde 1997 manteve a posição de vice-presidente da entidade, sempre integrando as gestões de Elvio de Lima.

Deoclides afirma o compromisso de dar continuidade à atuação da entidade sindical, prezando pelos princípios de seriedade e transparência que vêm pautando o trabalho do Sindicato nas últimas décadas, e mantendo o escopo de serviços oferecidos à família metalúrgica (entre eles os atendimentos médicos, odontológicos, jurídicos e previdenciários) e os benefícios garantidos aos associados. Também serão preservados os serviços de atendimento às empresas, com o objetivo de dar continuidade à saudável parceria estabelecida pela entidade com todos os elos do setor. “Durante muitos anos nossa diretoria, liderada por Elvio de Lima, trabalhou pela consolidação de serviços e benefícios que amparam a família metalúrgica e, também, sempre atuou em defesa dos direitos do trabalhador, acompanhando seu dia a dia nas empresas. Acreditamos nesse propósito e temos o ideal da continuidade, mantendo todas as importantes conquistas até aqui adquiridas para a categoria”, diz.

Benefícios garantidos aos associados

O trabalhador associado ao STIMMME-BG usufrui de uma série de benefícios e facilidades – também extensivos a seus familiares – que ajudam a garantir mais bem-estar e qualidade de vida. Exemplo disso são os atendimentos médicos, odontológicos, jurídicos e previdenciários oferecidos gratuitamente na sede administrativa de Bento Gonçalves. Além disso há convênios firmados com empresas e profissionais, em cada cidade onde o Sindicato mantém sua atuação (além da base em Bento Gonçalves há subsedes em Veranópolis, Guaporé e Nova Bassano). São condições especiais e descontos para utilização de serviços em diversas áreas. O sócio pode aproveitar, ainda, a estrutura da Sede Campestre, com piscinas, quiosques, área verde, espaço para eventos e apartamentos para pernoite. Para conhecer a relação completa de benefícios, acesse www.stimmme.com.br.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *