jantar sob as estrelas

Vem chegando mais uma edição do Jantar Sob as Estrelas

Na sua 11ª edição vale conferir as atrações no melhor cenário, o céu estrelado de Bento Gonçalves

Resgatar o costume dos jantares a céu aberto que aconteciam antigamente em Bento Gonçalves foi a inspiração para criar o Jantar sob as Estrelas há 11 anos atrás. Desde então o evento cresceu, incorporou outras atrações culturais, entretenimento, e passou a ser uma grande festa de rua cheia de charme.

O público que circular pela Rua Herny Hugo Dreher e Avenida Planalto no dia 07 de fevereiro das 19h à 1h da madrugada irá curtir um dos momentos mais esperado do verão na serra gaúcha. O evento é uma promoção do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (Segh) – Região Uva e Vinho, em parceria com a Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves.

O Jantar sob as Estrelas reúne muitas paixões: gastronomia, música, cultura regional, produção artesanal, moda, comércio, turismo… Inúmeras atrações apresentadas no melhor cenário, o céu estrelado de Bento Gonçalves.  Imperdível para turistas que visitam a serra e ponto de encontro tradicional dos moradores. Será uma noite inesquecível.

Sem dúvida é uma das programações mais aguardadas no período da vindima na Serra Gaúcha e, em 2020, conta com mais de 100 empreendimentos e parceiros para bem receber. Acompanhe as novidades desta edição no Facebook: www.facebook.com/JantarSobAsEstrelas. Outras informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3453.8000.

Serviço

O que: Jantar Sob as Estrelas 2020

Quando: 07 de fevereiro, das 19h à 1h. (Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia 14 de fevereiro).

Onde: na Rua Herny Hugo Dreher e Avenida Planalto, em Bento Gonçalves.

Quanto: entrada franca

Outras informações: (54) 3453.8000 e fb/JantarSobAsEstrelas   

Imagem da última edição: créditos Natana Fontes
jantar sob as estrelas
0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *