Crédito Bruno Alencastro

Laura Dalmás participa do show “MPB: Flauta, voz e violão” em Caxias do Sul

A apresentação, conduzida pelo violonista e cantor Jonny e pela flautista Nathália Boeira, contempla sucessos de grandes nomes da música brasileira. É neste sábado (7),  às 21h, no La Cueva Gastronomia Y Arte 

A cantora Laura Dalmás, destaque da nova geração musical gaúcha, é convidada especial do show “MPB: Flauta, voz e violão” do violonista e cantor Jonny e da flautista Nathália Boeira. Os artistas revisitam sucessos de grandes nomes da música brasileira, como Caetano Veloso, Cartola e Sivuca, neste sábado (7), às 21h, no La Cueva Gastronomia, em Caxias do Sul. Na ocasião, Laura promete emocionar o público interpretando as canções “Eu te devoro”, de Djavan, e “Wave”, de Tom Jobim. Os ingressos custam R$ 15,00 – disponíveis no local, no dia do evento -, e as reservas podem ser feitas pelo número (54) 99998-1883.

Com passagens pelo The Voice Brasil e Malhação, Laura Dalmás se afirma como uma das grandes vozes da cena musical gaúcha dos últimos tempos. Em 2019, lançou seu primeiro EP autoral,“Tua”, atingindo a marca de mais de 190 mil visualizações no Youtube com o single “Dama e Vagabundo”. Já o duo formado pelo violonista e cantor Jonny e a flautista Nathália Boeira valoriza, em uma proposta intimista, a poesia e as sutilezas da canção popular e da música instrumental brasileira. Ao longo dos últimos anos, os músicos têm realizado diversos shows pelo interior do estado.

Crédito Bruno Alencastro

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *