Foto 3

Sesc Bento Gonçalves recebe a exposição Arco-Íris de 1º a 31 de dezembro

Mostra com entrada gratuita traz 18 obras da artista Lauren Fantin 

Inspirada nas diferenças e singularidades de cada pessoa, a exposição Arco-Íris está aberta para visitação no Sesc Bento Gonçalves de 1º a 31 de dezembro. A mostra traz 18 obras de acrílico em tela da artista Lauren Fantin, natural do município. As pinturas poderão ser apreciadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, aos sábados, das 8h às 12h, e aos domingos, das 15h às 19h, com entrada gratuita.

Os quadros reproduzem momentos de tristeza e de solidão, mas também de esperança. Como o objetivo é focar na singularidade de cada indivíduo, mas mostrar que todos são igualmente importantes, cada obra reproduz cores diferentes, que se complementam e formam um arco-íris. Aos 17 anos, Lauren já participou de mostras coletivas, ficou em terceiro lugar no concurso do Ilustra’s Stock e tem duas ilustrações na coletânea de contos A Casa Fantástica, organizada pelo escritor e editor Lucas de Lucca. Ela também foi aluna dos professores Micael Biasin, Douglas Garcia Dias e Doraci Possamai.

Sobre o Sesc Bento Gonçalves – Localizado no Centro da Cidade, o Sesc Bento Gonçalves fica na Rua General Cândido da Costa, 88. A estrutura da Unidade possui Restaurante, Teatro, Academia, Estúdio de Pilates e Consultório Odontológico. São desenvolvidas ações de cultura, esporte, lazer, educação complementar e turismo, Programas Sesc Maturidade Ativa e Sorrindo para o Futuro. Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452-6103, no site www.sesc-rs.com.br/bentogoncalves e na página www.facebook.com/sescbentogoncalves.

Exposição Arco-Íris- Bento Gonçalves 

Data: de 1º a 31 de dezembro

Horário de visitação:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 21h

Sábado, das 8h às 12h

Domingo, das 15h às 19h

Local: Sesc Bento Gonçalves (Av. Cândido Costa, 88)

Entrada gratuita

Foto 3

Foto 1

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *