natal bento

Magia do Natal toma conta da Via del Vino

Com uma Via del Vino rodeada por duendes, árvore de natal gigante, carrossel, Casa do Papai Noel e soldadinhos de chumbo foi realizada nesta sexta-feira,15, a abertura do Natal Bento 2019. O cenário atraiu o público que chegou cedo para conferir as atrações e foi convidado para deixar a mente bem aberta para viver o momento.  Cerca de 10 mil pessoas acompanharam o evento, que contou com show Orquestra do Projeto Coração Cidadão e banda Trebbiano.
Durante este período, vários eventos estão programados para serem realizados na cidade. Serão 31 noites de apresentações e 60 dias de decoração no Município. Nos últimos sete anos, Bento teve um acréscimo de 125% no número de visitantes. E a programação do Natal Bento tem por objetivo promover a atividade turística e envolver a comunidade no espírito natalino.

Emocionado o secretário de Turismo, Rodrigo Parisotto agradeceu todos que se envolveram com a realizadação do evento. “O turismo bom, é bom para quem esta aqui e excelente para quem vem de fora da cidade, o turismo cuida, valoriza as pessoas dessa cidade. Eu tenho que falar para vocês, mas vou falar representando todos secretários da Prefeitura que se juntaram a nós para trabalhar noite e dia, para que o Natal fosse realidade. Todos são fundamentais para conseguirmos fazer isso. Teremos uma programação intensa, mais de 4 mil pessoas envolvidas, patrocinadores e apoiadores, e todos vocês que estão aqui. Que este Natal seja o maior Natal de Bento Gonçalves. Gratidão, é o que sentimos quando vocês abraçam e prestigiam o Natal Bento”, disse.

O grande momento da noite ficou por conta da chegada do Papai Noel que do hall de entrada do Palácio Municipal iniciou a contagem regressiva para o acendimento das luzes, que tomaram conta da Via Del Vino. O parreiral gigante foi tomando forma na Rua Marechal Deodoro.

Logo após, o público pode conferir os shows musicais da Orquestra do Projeto Coração Cidadão e Banda Trebbiano.

Foto: José Martim Estefanon

natal bento

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *